Gerenciar
Serviços de TI
Estejam os serviços de TI rodando on-premise ou na nuvem, é preciso fazer o gerenciamento para garantir a disponibilidade e performance dos serviços e a produtividade dos usuários.
O uso dos serviços de TI varia constantemente de acordo com as demandas de negócio, e se não bem administradas, podem gerar eventos indesejáveis.
É preciso acompanhar de perto estes eventos do dia a dia e executar ações preventivas para que não gerem indisponibilidades ou problemas de desempenho.
Este serviço tem o objetivo de entender as reais necessidades do negócio, propor e executar as melhorias no ambiente do cliente, levando em consideração os requisitos de:
-
Disponibilidade
-
Performance
-
Níveis de serviço
-
Segurança
-
Capacidade
-
Custos
Infraestrutura de TI
Gerenciamento da infraestrutura de TI para garantir disponibilidade e performance dos serviços.
Consultoria e Suporte
Otimizar a gestão da empresa e auxiliar com as dúvidas e melhorias em processos no uso do sistema.
Monitoramento de TI
Saiba como está seu ambiente. Seja notificado sobre problemas. Atue de forma proativa.



