top of page
  • Whatsapp
  • Preto Ícone Instagram

Suporte técnico especializado em TI

cOMPUTADORES.png
Falhas de seguranca.png
falta de bkp.png
virus.png
pc.png
suporte.png
Consul.png

SUPORTE DE TI E CONSULTORIA

PARA SUA EMPRESA

Conte com profissionais capacitados para um suporte de TI com nível de excelência e soluções de última geração, sob medida para o seu negócio.

 

Alguns dos problemas que nosso suporte de TI soluciona em sua empresa

Computadores Lentos:

Computadores que travam constantemente ou que apresentam bastante lentidão impactam diretamente na produtividade do colaborador. Além da baixa produtividade, isto pode causar consequências gravíssimas, como a perda de dados e informações sensíveis ao seu negócio.

Falhas de Segurança

A segurança da informação e a proteção de dados sigilosos devem ser um dos focos principais de toda organização. É muito importante criar políticas e estabelecer métodos de proteção contra falhas internas, acessos indevidos e utilização de tecnologias não autorizadas pela empresa, evitando ataques externos, como sequestro de dados.

Falta de backup e Plano de Contingência

Nenhuma empresa está imune a falhas. Servidores podem parar de funcionar, sistemas podem ser invadidos, data centers podem apresentar falhas temporárias, entre outros tipos de problemas que podem ocorrer no ambiente corporativo e comprometer a operação do negócio. Ter uma solução de backup confiável é a melhor forma de prevenir-se a estes desastres

Vírus e Ramsonware

E se de repente não puder acessar mais nenhum arquivo de sua empresa? Existem muitos relatos de infecção em praticamente todos os sistemas: Windows, MacOS, Linux e até mesmo iOS e Android. O ramsonware, por exemplo, é um tipo de vírus com característica bastante maleável e adaptativa que sequestra todos os dados das máquinas de uma rede.

 

Conheça nossos planos:

Suporte e Gestão : 

                                            (Três estrelas)

Ideal para empresas com 3 a 50 usuários

  • Gestão completa dos ativos de TI

  • Diagnóstico de vulnerabilidades

  • Atendimento presencial on-demand

  • Atendimento remoto ilimitado

  • Plano diretor de TI

  • Nível de serviço acordado (SLA)

  • Gerenciamento de incidentes

Suporte e Gestão de TI: 

                                                      (Quatro estrelas)

Ideal para empresas com +50 usuários

  • Gestão completa dos ativos de TI

  • Diagnóstico de vulnerabilidades

  • Atendimento presencial on-demand

  • Atendimento remoto ilimitado

  • Plano diretor de TI

  • Nível de serviço acordado (SLA)

  • Gerenciamento de incidentes

  • Analista residente no cliente

  • Cobertura de faltas e férias

Suporte e Gestão de TI: 

                                                            (Cinco estrelas)

Projetos especiais sob medida

  • Implantação e Configuração de servidores

  • Segurança de Rede (Firewalls)

  • Segurança de Dispositivos (Endpoint Protection)

  • Implantação e Gestão de Microsoft 365

  • Migração de E-mails

  • Arquivos na Nuvem

  • Soluções de Backup

  • Entre outros

Estrela azul.png
Estrela azul.png
Estrela azul.png
Estrela azul.png
Estrela azul.png
Estrela azul.png
Estrela azul.png
Estrela azul.png
Estrela azul.png
Estrela azul.png
Estrela azul.png
Estrela azul.png

Contate-nos

Obrigado por enviar!

Alípio de Melo - Belo Horizonte, MG

Tel: (31) 98872-3623

© 2022 Orgulhosamente criado pela RC soluções em TI

bottom of page