Suporte técnico especializado em TI







SUPORTE DE TI E CONSULTORIA
PARA SUA EMPRESA
Conte com profissionais capacitados para um suporte de TI com nível de excelência e soluções de última geração, sob medida para o seu negócio.
Alguns dos problemas que nosso suporte de TI soluciona em sua empresa
Computadores Lentos:
Computadores que travam constantemente ou que apresentam bastante lentidão impactam diretamente na produtividade do colaborador. Além da baixa produtividade, isto pode causar consequências gravíssimas, como a perda de dados e informações sensíveis ao seu negócio.
Falhas de Segurança
A segurança da informação e a proteção de dados sigilosos devem ser um dos focos principais de toda organização. É muito importante criar políticas e estabelecer métodos de proteção contra falhas internas, acessos indevidos e utilização de tecnologias não autorizadas pela empresa, evitando ataques externos, como sequestro de dados.
Falta de backup e Plano de Contingência
Nenhuma empresa está imune a falhas. Servidores podem parar de funcionar, sistemas podem ser invadidos, data centers podem apresentar falhas temporárias, entre outros tipos de problemas que podem ocorrer no ambiente corporativo e comprometer a operação do negócio. Ter uma solução de backup confiável é a melhor forma de prevenir-se a estes desastres
Vírus e Ramsonware
E se de repente não puder acessar mais nenhum arquivo de sua empresa? Existem muitos relatos de infecção em praticamente todos os sistemas: Windows, MacOS, Linux e até mesmo iOS e Android. O ramsonware, por exemplo, é um tipo de vírus com característica bastante maleável e adaptativa que sequestra todos os dados das máquinas de uma rede.
Conheça nossos planos:
Suporte e Gestão :
(Três estrelas)
Ideal para empresas com 3 a 50 usuários
-
Gestão completa dos ativos de TI
-
Diagnóstico de vulnerabilidades
-
Atendimento presencial on-demand
-
Atendimento remoto ilimitado
-
Plano diretor de TI
-
Nível de serviço acordado (SLA)
-
Gerenciamento de incidentes
Suporte e Gestão de TI:
(Quatro estrelas)
Ideal para empresas com +50 usuários
-
Gestão completa dos ativos de TI
-
Diagnóstico de vulnerabilidades
-
Atendimento presencial on-demand
-
Atendimento remoto ilimitado
-
Plano diretor de TI
-
Nível de serviço acordado (SLA)
-
Gerenciamento de incidentes
-
Analista residente no cliente
-
Cobertura de faltas e férias
Suporte e Gestão de TI:
(Cinco estrelas)
Projetos especiais sob medida
-
Implantação e Configuração de servidores
-
Segurança de Rede (Firewalls)
-
Segurança de Dispositivos (Endpoint Protection)
-
Implantação e Gestão de Microsoft 365
-
Migração de E-mails
-
Arquivos na Nuvem
-
Soluções de Backup
-
Entre outros


